A empresa

Quem Somos Nós?

A Néctar Consultoria Socioambiental tem sede em Macapá-Amapá. Este é o Estado brasileiro considerado entre os mais preservados da federação em termos de cobertura florestal tropical, com importantes grupos socioculturais entre os extrativistas, quilombolas, indígenas e agricultores familiares. Este público possui inúmeros elementos da sociobiodiversidade pouco e/ou minimamente explorados em arranjos socioprodutivos. Ao organizar processos, produtos e serviços com os recursos naturais da região Amazônica.

A Néctar busca atuar em sinergia com seus clientes e parceiros por meio da sustentabilidade ao desenvolver consultorias que valorizam a cadeia de valor dos negócios de maneira organizada. Alinhado com princípios competitivos nos mais variados negócios, seja ele na realização de estudos, na construção de indicadores, na capacitação de pessoas, na gestão de projetos e no desenvolvimento de estudos específicos com especial foco nas regiões norte do Brasil.

O modelo de consultoria desenvolvido pela Nectar valoriza o capital humano, no contexto socioempresarial a partir de indicadores de sustentabilidade como ferramenta de sucesso dos seus serviços ao medir o impacto das ações.