Página inicial

Conheça a Néctar?



Quem somos?

Saiba como você pode apoiar nosso trabalho com as abelhas na Amazônia?

1. Doação 

Sua doação é bem vinda!

Ela irá apoiar nosso trabalho de difundir a sustentabilidade com a biodiversidade da Amazônia, por meio de posts a serem divulgados no nosso blog InfoNéctar.


2. Aquisição de uma inscrição na Oficina de Meliponicultura 

Você poderá comprar uma vaga em nossas oficinas! E poderá indicar uma pessoa para a formação ao conhecer e praticar a criação de abelhas sem ferrão por meio da Meliponicultura. Caso o interesse seja para um grupo, recomendamos o limite de 15 pessoas. Caso tenha interesse entre em contato conosco para mais detalhes.

3. Compra de mel de abelhas sem ferrão

Nosso trabalho é pioneiro na região, especialmente na Comunidade Quilombola do Mel da Pedreira. Nesse contexto a Néctar, vem atuando como uma plataforma colaborativa, para apoiar a consolidação da produção do mel de abelhas sem ferrão da Comunidade. Por isso, entendemos que melhor maneira de ajudar, é adquirindo mel produzido na Comunidade por meio da Néctar ou mesmo comprando diretamente na Comunidade.

4. Contratando nossos serviços

Também oferecemos serviços especializados na área socioambiental, caso tenha interesse em estabelecer uma parceria para o desenvolvimento de projetos na região.

Obrigado!

Aguardamos seu contato!

nectarconsult@gmail.com

Att,

Néctar